Somos senhores das nossas Escolhas e do nosso Futuro

Felizmente eu descobri que ter um lado trás confusão mesmo, porque eu não estou disposto a negociar princípios e valores com quem não os tem…

Sou julgado por quem não faz, criticado por quem só observa e se omite … mas feliz é aquele que confia em DEUS e que sabe que o homem (me incluo) é falho, mesmo que tenha as melhores intenções. Tenho um posicionamento espiritual e meu referencial é Jesus Cristo e seu papel na Trindade.

Tenho um posicionamento político e seus pilares são: Verdade, Amor e Trabalho… se estes sentimentos existirem na política partidária, viveremos o melhor dos tempos em uma sociedade corrupta por natureza, mas causada pela falta destes pilares.

Não sou fanático, mas tenho posição, respeitando qualquer outra posição, desde que não venha confrontar comigo a opinião dela, porque a verdade suprema só Deus tem, mas sei fazer um bom diálogo para debates se tornarem palco de crescimento pessoal.

Dólar subir ou descer, são conjunturas macro-políticas e em nada tem haver com as políticas bolsonarianas ou do Guedes … se os ricos estão ficando cada vez mais ricos, o que eles estão fazendo que eu possa fazer também ? Se para a população está uma bosta, eu não quero fazer o que “a população (maioria)” está fazendo… porque esta bosta não me interessa.

Somos senhores das nossas escolhas e somos frutos de cada atitude, seja ela ativa, passiva ou morta.

Agradeço pelos comentários em minhas postagens e por gerar esta resposta que reafirma muitas crenças em mim, fortalecendo hábitos que me levarão aos melhores resultados, sempre pensando no melhor para o coletivo.. porque Deus tem fartura para todos que compartilham o que recebem.

Compartilhe com Amor
Precisa de ajuda? Converse comigo!